A marca Michael Kors foi criada pelo estilista de mesmo nome.

É famosa por combinar sofisticação com modernismo e isso deu a ela um status de uma das mais populares do mundo. Americanas, brasileiras e celebridades são apaixonadas pela marca.   Michael Kors nasceu em 9 de agosto de 1959, em Long Island, Nova Iorque.

Seus relógios são caros e o desenvolvimento no estilo esportivo luxuoso determina a moda por todo o planeta.   Kors estudou Design de Moda na Fashion Institute of Technology e, com apenas 19 anos, já criava coleções lindíssimas para a famosa boutique Lothar’s.

A partir daí, cresceu rapidamente e em 1981 lançou a sua própria marca.   No início, com sua marca própria, criou uma coleção de roupas femininas que trabalhava sensibilidade modernista e sofisticação. O sucesso foi total e logo ganhou as lojas de departamento mais importantes da cidade.

O estilo esportivo cabia em mulheres de todas as idades e de qualquer lugar do mundo.   Mas onde estaria o segredo da marca naquele momento? A resposta é a mais simples e genial que se possa esperar: o grande diferencial da marca era mesclar peças simples e esportivas com detalhes de muito brilho e luxuosas.

Esse recorte gerou um sucesso estrondoso.   Mas foi apenas em 2000, mesmo com todo aquele sucesso, que foi lançada a sua primeira loja própria, na Madison Avenue, Nova Iorque. Na sequência, inaugurou mais quatro lojas, duas nos EUA, uma em Tóquio e uma em Dubai. E, finalmente, veio a tão famosa linha de relógios.

A marca expande-se pelo mundo com um sucesso cada vez maior. No Brasil, lançou sua linha de relógios em 2008 e é referência em relógios de qualidade e com sofisticação para o público feminino, confira nosso modelos de réplicas de relógios e escolha o seu relógio Michael Kors