The Cavallino Rampante, symbol of ferrari

Design dos Relógios Ferrari

A Ferrari atua no Brasil desde 1983, quando deu entrada no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) para conseguir o direito de marcas e patentes.

Desde a primeira coleção, já se mostrou uma marca diferenciada e cheia de estilo.

Ela tinha luz própria. Suas cores vivas e modernas e seu design ímpar chamaram a atenção dos consumidores, que cada vez mais admiraram e compraram os modelos. A partir daí, a marca lançou várias linhas de relógios, com designs exclusivos.

Um dos grandes diferenciais dos Relógios Ferrari é o seu design que, a cada dia mais, impressiona pela versatilidade, criatividade e beleza de formas e cores. A aceitação é imensa entre consumidores e lojistas.   No mercado brasileiro, a marca Ferrari já está totalmente estabelecida e é referência em design de relógios. Ela dita a moda ano após ano, confira todas nossas réplicas de relógios e escolha o seu modelo.

Conheça algumas linhas de relógio da Ferrari: – Linha Giant – Linha Fuel – Linha Overtime – Linha Runner – Linha Run Away – Linha Carbon – Linha Blade – Linha Gods Collection   O início da marca Ferrari de carros foi no ano de 1921.

O fundador, Enzo Ferrari, deu início à história da companhia com o logotipo do cavalo empinado.

Construiu sua vitoriosa trajetória na Fórmula 1 e ganhou adeptos pelo mundo inteiro.

Os carros da marca transmitem do luxo vindo da Itália e de uma velocidade imponente e destacada de todas as outras. E são essas as características que são refletidas no design dos relógios da Ferrari, que lança modelos autênticos, personalizados e que traduzem um bom gosto.

Não é um relógio para qualquer um; é uma peça para ser admirada.   Ostenta riqueza e bom gosto, aliados à velocidade arrojada dos carros. A aceitação no Brasil e em todos os países por onde transita é enorme.

Publicado em: 21/01/2015